Resumo Malhação – Quarta 03/05/2017

Portal 6 Da Redação -

02 de maio – Ricardo acorda do coma com uma notícia péssima: Caio está com a guarda de Manuela. Ainda em recuperação, o empresário se desespera ao saber que o cunhado fugiu com a filha mais nova e tenta se levantar na marra da cama do hospital. “Se não posso ir eu mesmo lá, me deixa pelo menos saber o que está acontecendo com a minha filha! O Caio é capaz de tudo com a sua irmã, Juliana! Me ouve, pelo menos uma vez!”, diz o empresário ao ser contido por Juliana, que sofre ao ouvir a agonia do pai: “Eu não vou me perdoar se eu perder a Manuela praquele doente!” Juliana fica tensa com o pai…Joana, Bárbara e Giovane são parados em blitz. Eles estão atrás de Caio, quando os policiais pedem que eles parem, e os três se desesperam. .. Cleo tem mau pressentimento em relação a Giovane. Irene sente um arrepio ao ouvir a sogra falar sobre seu filho. 03 de maio – Bárbara tem palpite sobre paradeiro de Caio. A loira conta com a ajuda de #Jovane para resgatar Manu.

Portal 6

Da Redação

A Redação do Portal 6 é formada por jornalistas e colaboradores comprometidos com a informação de qualidade, cobertura em tempo real e o que realmente importa para o leitor. Aqui você encontra reportagens exclusivas, análises, notícias de utilidade pública e os bastidores dos principais acontecimentos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.