ABC X Paysandu ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O líder isolado da série B,  Paysandu, visita o ABC em busca de mais um resultado positivo para permanecer na ponta da tabela da segundona. A partida acontece às 19h15 (de Brasília) no estádio do Frasqueirão em Natal. Do outro lado, os potiguares aparecem apenas na 15ª colocação e querem uma vitória para se reabilitar na competição.

Segundo Marcelo Chamusca o caminho trilhado pelo Papão até o momento está correto, mas o time não pode relaxar e achar que está tudo bem, pois  sempre é preciso evoluir:

“É apenas a quarta rodada da competição. A liderança foi construída, mas ela não pode nos empolgar, tirar a gente do nosso equilíbrio e da nossa naturalidade, porque a gente sabe que a competição é muito longa. E a gente vai ter que estar preparado para ela. O que está me deixando muito contente e satisfeito é que eu estou vendo os meus jogadores no dia a dia com uma postura muito interessante, de uma equipe que vai jogar em qualquer campo e sabe que pode vencer”, afirmou.

Já o treinador do ABC, Geninho terá alguns problemas e não poderá contar com o atacante Adriano Pardal e o volante Felipe Guedes, suspensos por cartões.Os  substitutos devem ser Echeverría e Anderson Pedra. A partida desta terça, pela 5° rodada da Série B vai ser transmitida ao vivo pelo canal Premiere FC para todo o Brasil.

ABC: Edson; Jonathan Bocão, Léo Fortunato, Cleiton e Eltinho; Anderson Pedra , Jardel e Gegê; Echeverría, Nando e Dalberto.
Técnico: Geninho

PAYSANDU: Emerson; Ayrton, Perema, Gilvan e Pery; Wesley, Rodrigo Andrade, Augusto Recife e Fernando Gabriel; Wellignton Junior e Marcos Santana.
Técnico: Marcelo Chamusca

FICHA TÉCNICA
ABC X PAYSANDU

Local: Frasqueirão, em Natal (RN)
Data: 05 de junho de 2017, terça-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque e Thiago Rosa de Oliveira (ambos de RJ)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade