Atlético-GO x Ponte Preta ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Ainda sem saber o que é vitória nessa edição do Brasileirão da série A, o Atlético-GO tem mais uma oportunidade de conquistar os primeiros três pontos na competição.

A equipe goiana encara a Ponte Preta em Goiânia e quer se aproveitar do mando de campo e da utilização do Estádio Olímpico para conseguir o triunfo. O novo palco goianiense foi um fator de peso para o Dragão chegar a conquista da série B no ano passado.

Já sem o técnico Marcelo Cabo, o interino João Paulo Sanches mexe na equipe titular, sacando o lateral direito Eduardo, o zagueiro Ricardo Silva e o atacante Walter e promovendo as entradas de Breno Lopes, André Castro e Eduardo Bauermann.

A Ponte Preta é a sexta colocada do Brasileirão e vem muito bem na competição. A equipe de Campinas vem de uma vitória diante do São Paulo na rodada anterior e quer manter o ímpeto para chegar ao segundo triunfo consecutivo.

Com o retorno de Renato Cajá, Gilson Kleina possui três jogadores brigando por apenas uma vaga no meio-campo: Jádson, Renato Cajá e Fábio Braga.

A partida terá início às 19h30 e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 08/06/2017 (quinta-feira) às 19h30

Local: Estádio Olímpico (Goiânia-GO)

Árbitro: Pericles Bassols (PE)

Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)

Atlético-GO: Felipe Garcia; André Castro, Eduardo Bauermann, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão Silva, Igor, Jorginho, Andrigo e Breno Lopes; Everaldo. Técnico: João Paulo Sanches.

Ponte Preta: Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Rodrigo e João Lucas; Jádson (Fábio Braga ou Renato Cajá), Elton, Wendel e Léo Artur; Lins e Lucca. Técnico: Gilson Kleina

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade