CRB x Vila Nova ao vivo – Saiba onde assistir

Da Redação Da Redação -

Em mais uma terça feira de rodada cheia do Campeonato Brasileiro da Série B, o CRB recebe o Vila Nova, no Estádio Rei Pelé, às 20h30 (de Brasília), em partida válida pela sétima rodada da segundona.

Os donos da casa não sabem o que é vencer há 3 rodadas e querem se aproveitar do mando de campo para quebrar essa sequencia negativa. Do outro lado, o Vila faz uma de suas melhores campanhas recentes e quer mais uma vitória para continuar brigando no alto da tabela de classificação.

Enquanto o CRB é o 15º colocado, com sete pontos conquistados, apenas dois a mais do que o primeiro time na zona de rebaixamento.  O Vila e é o quarto colocado com 11 pontos, e nos últimos três jogos somou duas vitórias e um empate.

O desfalque do time goiano para a partida de hoje é o goleiro Elisson, que foi expulso no jogo contra o América-MG. Uma novidade para a equipe mas que não joga hoje é o acerto com o lateral esquerdo Mateus Muller, que pertence ao Palmeiras. O jogador chega para reforçar o time em buscar de uma inédita vaga na série A.

A partida entre CRB e Vila Nova será transmitida ao vivo pelo canal Premiere FC para todo o Brasil.

FICHA TÉCNICA
CRB x VILA NOVA

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 13 de junho de 2017, terça-feira
Horário: 20h30 (Brasília)
Árbitro: Leo Simão Holanda (CE)
Assistentes: Marcione Mardonio da Silva Ribeiro (CE) e Amando Lopes de Sousa (CE)

CRB: Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Adriano, Yuri, Elvis e Chico; Erick Salles e Neto Baiano
Técnico: Léo Condé

VILA NOVA: Wendell; Maguinho, Wesley Matos, Brunão e Gastón Filgueira; PH, Geovane, Alípio e Alan Mineiro; Mateus Anderson e Wallyson
Técnico: Hemerson Maria

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.