Guarani x Paysandu ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Em mais uma terça de rodada cheia do Campeonato Brasileiro de 2017, o Guarani vai receber a equipe do Paysandu, em partida válida pela sétima rodada da Série B. O jogo será no Brinco de Ouro da Princesa, às 19h15 (de Brasília) em duelo de dois times que começam a temporada brigando pela parte de cima da tabela.

Em ótimo momento, o time de Campinas está na vice-liderança da competição nacional e quer aproveitar o mando de campo para se destacar ainda mais na tabela e quem sabe, assumir a liderança da competição.

Segundo o atacante Caíque a meta do time no ano é brigar pelo título. “Estamos vindo de duas vitórias consecutivas, uma delas contra o Paraná fora de casa, que é um adversário direto na briga pelo acesso. Existe uma animação, isso é comum, mas estamos tranquilos e com os pés no chão. Sabemos como as coisas funcionam, vamos seguir trabalhando firme para alcançar nosso objetivo principal”, afirmou.

Já o Paysandu, que chegou a liderar a segundona, perdeu a última partida para o Goiás e quer se recuperar para continuar brigando no G-4 por uma vaga na divisão de elite do futebol nacional no ano que vem. O técnico Marcelo Chamusca deve contar com o time completo para o duelo desta noite.

A partida que abre a 7° rodada da Série B de 2017 será transmitida ao vivo pelo canal Premiere FC para todo o Brasil.

GUARANI: Leandro Santos; Lenon, Genílson, Diego Jussani e Salomão; Auremir, Evandro, Bruno Nazário e Claudinho; Juninho e Braian Samudio (Caíque) e Eliandro.
Técnico: Valdão.

PAYSANDU: Emerson; Ayrton, Hayner, Gilvan e Peri; Augusto Recife, Wesley e Fernando Gabriel; Welinton Junior, Leandro Carvalho e Daniel Amroim.
Técnico: Marcelo Chamusca.

FICHA TÉCNICA
GUARANI X PAYSANDU

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP)
Data: 13 de junho, terça-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Thiaggo Americano Labes e Johnny Barros de Oliveira (SC)

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade