ABC x CRB ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

De olho no G4 o ABC recebe o CRB em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

A equipe abecedista chegou à oitava colocação da série B após conquistar uma importante vitória diante do Goiás, fora de casa e de virada na rodada anterior. O ABC se encontra agora apenas um ponto atrás do Santa Cruz, o primeiro time dentro do G4.

O zagueiro Cleiton não estará à disposição do técnico Geninho por conta do terceiro cartão amarelo. Léo Fortunato e Oswaldo disputam a vaga. No meio, Felipe Guedes segue fora.

O CRB é o vice-lanterna da competição e quer a vitória para sair da zona de rebaixamento, já que a diferença para o Criciúma, atual décimo sexto, é de apenas um ponto. A equipe de Alagoas vem de cinco derrotas consecutivas.

A diretoria optou por trocar o comando técnico, assim Dado Cavalcanti substituiu Léo Condé após a série de insucessos. O novo comandante deverá manter a equipe que foi derrotada pelo Londrina na rodada anterior, já que não há desfalques por suspensão e lesões.

O confronto tem início às 20h30 e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 20/06/2017 (terça-feira) às 20h30

Local: Frasqueirão (Natal-RN)

Árbitro: José Claudio Rocha Filho (SP)

Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

ABC: Edson; Jonathan Bocão, Filipe, Léo Fortunato e Eltinho; Anderson Pedra, Márcio Passos, Erivélton e Gegê; Dalberto e Caio Mancha. Técnico: Geninho

CRB: Juliano; Marcos Martins, Adalberto, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Rodolfo e Chico; Ytalo e Zé Carlos. Técnico: Dado Cavalcanti

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade