CPE deve realizar o maior evento de Anápolis desta sexta-feira (07)

Formatura de mais policiais para a cidade tem programação gratuita com airsoft, brinquedo para crianças, food truck, shows diversos e solenidade militar

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Uma nova turma da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) se forma nesta sexta-feira (07) e não é somente a Polícia Militar que está comemorando.

Desde às 13h teve início toda uma programação de eventos abertos à comunidade anapolina, com airsoft, brinquedos, food truck e shows artísticos – além da solenidade militar.

São 34 formandos ‘da farda preta’, que têm como padrinho da turma o prefeito Roberto Naves (PTB) e como paraninfo o deputado federal Alexandre Baldy (Podemos). A maioria dos policiais atuarão no reforço da segurança pública em Anápolis.

Responsável não somente pela CPE, mas também por toda a organização do evento, o major Hrillner Braga quer aproximar a companhia da população. “Vai ser um evento completo para toda a família”, disse em conversa recente com o Portal 6.

A base da CPE fica na Avenida A, no bairro Cidade Jardim.

Programação

13h – Visita a Base CPE
17h – Orquestra Jovem
17h30 – Show artístico
18h – Grupo Abada
18h30 – Canil da Base Aérea de Anápolis
19h –  Cowboys Arrojados
20h – Solenidade Militar
21h30 – Shows Artísticos

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade