Juventude x Guarani ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Em partida que vale a liderança da série B do Campeonato Brasileiro, Juventude e Guarani duelam éla décima segunda rodada da competição.

O Juventude perdeu a liderança para o Guarani após várias rodadas na ponta da tabela e tem a chance de recuperá-la. Atuando em casa contra o Bugre, o time de Caxias do Sul espera mostrar sua força dentro de casa para voltar a liderar a série B, abrindo três pontos para o vice.

Gilmar dal Pozzo terá os retornos do zagueiro Domingues e do meia Leílson, mas o volante Lucas fica fora e cede sua vaga à Diego Felipe.

O Guarani não perde há três partidas e assumiu a liderança pelo número de vitórias, tendo a mesma pontuação dos gaúchos. A expectativa é de conseguir ao menos um empate fora de casa para se manter na liderança da competição.

O técnico Vadão poderá contar com os retornos de Fumagalli e Claudinho, que entram nas vagas de Richarlyson e Eliandro, respectivamente.

A partida tem início às 19h e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto RS) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 08/07/2017 (sábado) às 19h

Local: Alfredo Jaconi (Caxias do Sul-RS)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)

Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos e Rafael Trombeta (Ambos do PR)

JUVENTUDE: Matheus; Tinga, Domingues, Ruan Renato, Bruno Colaço; Fahel, Lucas (Diego Felipe), Leílson, Juninho; Ramon e Tiago Marques. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

GUARANI-SP:  Leandro Santos; Lenon, Genilson, Diego Jussani e Salomão; Evandro e Auremir; Bruno Nazário, Fumagalli e Claudinho; Braian Samudio. Técnico: Oswaldo Alvarez (Vadão)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade