Oeste x Vila Nova ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Oeste recebe o Vila Nova pela décima segunda rodada do Brasileirão da série B querendo encostar na parte de cima da tabela.

O rubro-negro vem de vitória diante do Santa Cruz e vê na sequência de duas partidas consecutivas em casa a oportunidade de embalar e colar de vez no G4 da competição. O time paulista quer colocar fim à irregularidade e engatar uma boa sequência.

A probabilidade do técnico Roberto Cavalo mexer em sua equipe titular existe, porém é bastante pequena visto o sucesso da formação na rodada anterior.

O Vila Nova vem de três partidas sem derrota, sendo uma vitória e dois empates. Na útlima partida, a equipe goiana empatou sem gols com o Criciúma e quer a vitória fora para recuperar os pontos perdidos dentro de seus domínios.

Em termos de escalação, o colorado vai a campo com apenas uma mudança em relação à equipe que empatou com o Criciúma. Recuperado de lesão, Mateus Anderson retoma a titularidade.

A partida tem início às 19h e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 08/07/2017 (sábado) às 19h

Local: Arena Barueri (Barueri-SP)

Árbitro: Heber Roberto Lopes (CBF-SC)

Assistentes: Carlos Berkenbrock (CBF-SC) e Johnny Barros de Oliveira (CBF-SC)

OESTE: Rodolfo; William Cordeiro, Joílson, Leandro Amaro e Ricardinho; Betinho, Lídio e Danielzinho; Alexandro, Mazinho e Gabriel Vasconcelos (Velicka). Técnico: Roberto Cavalo

VILA NOVA: Wendell; Maguinho, Guilherme Teixeira, Wesley Matos e Gastón Filgueira; PH, Geovane, Alan Mineiro e Alípio; Mateus Anderson e Moisés. Técnico: Hemerson Maria

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade