Vila Nova x Paysandu ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

No G4 da competição, o Vila Nova recebe o ameaçado Paysandu e tenta fazer o dever de casa para seguir no grupo dos quatro melhores da competição.

O Vila Nova que vem de uma boa sequência dentro da competição e tem se firmado no G4 a cada rodada quer continuar sua trajetória e manter-se no seleto grupo de acesso à primeira divisão. Para a partida de hoje o time precisará de um esforço extra, já que atuará em Itumbiara, por conta da punição sofrida em virtude da briga que envolveu seus torcedores e os torcedores do Goiás no clássico.

O técnico Hemerson Maria terá o retorno de PH que cumpriu suspensão diante do Paraná e fica a disposição. Os demais atletas serão os mesmos que vinham atuando.

O Paysandu por sua vez não vence há vários jogos e quer quebrar essa sequência pois entrou no Z4 com os resultados da sexta-feira. Estacionado nos treze pontos o Papão precisa reagir para tentar sair dessa situação. A equipe paraense chegou a liderar a competição no início dela.

Marquinhos Santos não poderá contar com o atacante Bergson que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso e com o goleiro Emerson que lesionou o ombro. Marcão será o titular na meta do Papão.

A partida tem início às 16h30 e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 15/07/2017 (sábado) às 16h30

Local: Estádio Juscelino Kubitschek (Itumbiara-GO)

Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT)

Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho e Renan Antonio Angelim Rodrigues (ambos de MT)

VILA NOVA: Luis Carlos; Maguinho, Guilherme Teixeira, Wesley Santos e Gastón Filgueira; Geovane, Mateus Muller (PH), Alan Mineiro e Alípio; Mateus Anderson e Moisés. Técnico: Hemerson Maria

PAYSANDU: Marcus Milanezi; Ayrton, Fernando Lombardi, Gualberto e Peri; Augusto Recife, Renato Augusto e Jhonnatan; Magno, Wellinton Junior e Daniel Amorim. Técnico: Marquinhos Santos

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.