Náutico x Criciúma ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Náutico e Criciúma se enfrentam às 19h pela décima sétima rodada da série B do Brasileirão com objetivos bem distintos.

O Náutico tenta reagir dentro da competição, porém ainda não obteve muito sucesso. O Timbu é o lanterna da competição e tem apenas oito pontos ganhos em dezesseis jogos. São doze pontos de desvantagem para o décimo sexto colocado. A equipe pernambucana quer ao menos terminar o primeiro turno bem para tentar fazer um segundo turno de recuperação e sair da incômoda situação.

Para o jogo deste sábado, o time pernambucano não conta com o zagueiro Léo Carioca, por lesão, o lateral-direito Suélinton e o zagueiro Breno Calixto, ambos suspensos. Esse tem sido um dos maiores problemas do Náutico, que não conseguiu repetir nenhuma escalação até aqui.

O Criciúma está lutando para alcançar o G4 após o início ruim na série B. Tendo conseguido uma longa série invicta, o Tigre voltou a ser derrotado ao perder para o Boa, porém se recuperou na rodada anterior vencendo o ABC. Agora, com quatro pontos de desvantagem para o G4, o time catarinense quer voltar a ter uma boa sequência para se aproximar mais.

O zagueiro Raphael Silva segue fora por conta de lesão e o meio-campista Douglas Moreira cumprirá suspensão automática na partida deste sábado. O restante da escalação deverá ser o mesmo que enfrentou o ABC.

O confronto tem início às 19h e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto PE) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 29/07/2017 (sábado) às 19h

Local: Arena Pernambuco (Recife-PE)

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)

Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

Náutico: Thiago Cardoso; Léo, Aislan, Feliphe Gabriel e Henrique Ávila; Amaral, Jobson, Diego Miranda; Iago, Vinicíus e Erick. Técnico: Beto Campos

Criciúma: Luiz; Diogo Mateus, Edson Borges, Nino e Diego Giaretta; Jocinei, Barreto, Jonatan Lima; Silvinho, Caio Rangel e Lucão. Técnico: Luiz Carlos Winck

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade