CRB x América-MG ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O líder América-MG encerra sua participação no primeiro turno diante de um CRB que vem de duas goleadas sofridas e quer a reabilitação.

O América-MG é o líder absoluto da segundona, tem seis pontos de vantagem para o segundo colocado e não sabe o que é derrota há doze partidas, o que levou o Coelho à liderança. Para terminar bem o turno e manter seu bom retrospecto, o time mineiro encara o CRB e quer fechar com chave de ouro para apenas se garantir e manter-se no returno.

O técnico Enderson Moreira poderá contar com algumas peças novamente. O zagueiro Rafael Lima e o volante Zé Ricardo que cumpriram suspensão diante do Londrina estão de volta e serão titulares. O meia Renan Oliveira e o lateral esquerdo Pará voltam a ficar a disposição após um tempo fora e serão opções no banco.

O CRB não vence há quatro partidas, sendo dois empates e duas derrotas. O time alagoano foi goleado em sequência por Goiás e Paraná e está na décima colocação com vinte e cinco pontos, precisando se recuperar para não cair mais ainda, porém o desafio do Galo não será dos mais fáceis.

Dado Cavalcanti não deverá promover grandes alterações em sua equipe titular, já que não tem atletas suspensos nem contundidos, podendo levar o melhor a campo.

O confronto tem início às 21h30 e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto AL) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 04/08/2017 (sexta-feira) às 21h30

Local: Estádio Rei Pelé (Maceió-AL)

Árbitro: Felipe Duarte Varejão (ES)

Assistentes: Fábio Faustino dos Santos (ES) e Katiuscia Berger Mendonça (ES)

CRB: Edson Kölln; Marcos Martins, Adalberto, Audario e Diego; Yuri, Danilo Pires, Ratinho e Chico; Erick Sales e Neto Baiano. Técnico: Dado Cavalcanti

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Juninho, Messias, Rafael Lima e Giovanni; Zé Ricardo, Neto Moura e Ernandes ; Matheusinho, Bill, Luan. Técnico: Enderson Moreira

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.