Brasil de Pelotas x Guarani ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Para se distanciar da faixa de rebaixamento o Brasil de Pelotas recebe um Guarani que busca a recuperação para se reaproximar do G4.

O Brasil de Pelotas não perde há duas rodadas, tendo conquistado um empate e uma vitória e agora quer manter seu embalo para deixar a parte de baixo da tabela um pouco mais longe e tentar brigar por algo maior no segundo turno. Muito irregular até aqui, o Xavante não tem conseguido ficar entre os melhores colocados desde o início da competição.

O técnico Clemer deverá escalar a mesma equipe que venceu o Criciúma fora de casa na rodada anterior, já que não tem problemas com lesões e suspensões.

O Guarani já liderou a competição e alternou a primeira colocação com o Juventude durante várias rodadas, porém caiu de rendimento e vem caindo também na tabela, onde se encontra atualmente na sétima colocação. Na rodada passada o Bugre foi derrotado pelo Internacional em casa e agora quer se recuperar para manter-se próximo do G4.

O técnico Vadão não poderá contar com o zagueiro Genílson, suspenso. Por outro lado, Éwerton Páscoa volta de contusão. No meio de campo, Auremir foi negociado com o futebol turco, Bruno Nazário sofreu um corte no rosto contra o Inter e Evandro recebeu o terceiro cartão amarelo. Lenon deve ser testado no meio e Kevin entra na lateral.

O confronto tem início às 19h15 e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto RS) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 11/08/2017 (sexta-feira) às 19h15

Local: Bento Freitas (Pelotas-RS)

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)

Assistentes: Luis Cláudio Regazone (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)

Brasil-RS: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Teco e Breno; Leandro Leite, Itaqui e João Afonso; Marcinho, Juninho e Lincom. Técnico: Clemer

Guarani: Leandro Santos; Kevin, Léo Rigo (E. Páscoa), Diego Jussani e Gilton; Betinho, Richarlyson, Lenon, Luiz Fernando e Fumagalli; Eliandro. Técnico: Vadão

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.