CRB x Luverdense ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

CRB e Luverdense se enfrentam pela vigésima primeira rodada da série B do Brasileirão em confronto que pode ser considerado direto para as pretensões de ambos.

O CRB está na metade do caminho entre o G4 e o Z4, embora a parte de baixo da tabela esteja mais próxima no momento. São seis pontos de desvantagem para o Ceará, primeiro time do grupo que vai à primeira divisão, e cinco de vantagem para a própria Luverdense, que abre a zona de rebaixamento.

O técnico Dado Cavalcanti poderá contar novamente com alguns nomes para ir em busca da vitória. Flávio Boaventura e Neto ficam a disposição, no entanto apenas o primeiro deve iniciar como titular. Em contrapartida, Rodrigo Souza fica fora e será substituído por Yuri.

A Luverdense tem a mesma pontuação do Santa Cruz, primeiro time fora do Z4, mas perde nos critérios de desempate. O time vem de vitória, mas tem alternado bons e maus resultados, de modo que a oscilação tem atrapalhado. O objetivo é surpreender o adversário para tentar sair da zona da degola já nessa rodada.

Na escalação, o técnico Júnior Rocha deverá manter a mesma equipe que venceu o Juventude, já que tem quase todos os atletas á disposição.

O confronto tem início às 16h30 e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 19/08/2017 (sábado) às 16h30

Local: Estádio Rei Pelé (Maceió-AL)

Árbitro: Vinicius Furlan – SP (CBF)

Assistentes: Evandro de Melo Lima – SP (CBF) e Luiz Alberto Andrini Nogueira – SP (CBF)

CRB: Edson Kolln; Eduardo, Flávio Boaventura, Adalberto e Pedro Botelho; Yuri, Danilo Pires, Edson Ratinho e Chico; Erick Salles e Neto Baiano. Técnico: Dado Cavalcanti

LUVERDENSE: Diogo Silva, Gabriel Passos, Neguete, William e Paulinho; Marcos Aurélio, Moacir, Sérgio Mota, Rafael Ratão e Douglas Baggio; Rafael Silva. Técnico: Júnior Rocha

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade