Náutico x Brasil de Pelotas ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Para dar continuidade em seu objetivo de tentar sair da zona de rebaixamento, o Náutico recebe o Brasil de Pelotas e tenta fazer o dever de casa.

O Náutico venceu três dos últimos cinco jogos, tendo sido derrotado nos outros dois, inclusive na partida anterior, e conseguiu deixar a lanterna da segundona. No momento o time pernambucano tem oito pontos de desvantagem para o primeiro time fora da zona de rebaixamento, portanto ainda tem muito o que remar até conseguir seu objetivo.

O técnico Roberto Fernandes não poderá contar com o zagueiro Breno, que sentiu incômodo na coxa direita no treino de domingo e depende de avaliação médica para saber se será relacionado. Quem retorna é o camisa 10 Giovanni no meio de campo.

O Brasil de Pelotas conseguiu dar um salto na tabela e chegou aos trinta pontos após vencer três, empatar um e perder apenas um dos últimos cinco jogos. Agora o time gaúcho se vê com seis pontos de vantagem para o Z4 e sete de desvantagem para o G4.

O técnico Clemer provavelmente não poderá contar com sua dupla de zaga titular. Leandro Camilo está suspenso, enquanto Teco sentiu um desconforto muscular. Com a falta de opções, é provável que Clemer tenha que improvisar o lateral Éder Sciola, enquanto Cirilo deve ocupar a outra vaga. O meia Rafinha, suspenso, também é desfalque.

O confronto tem início às 21h30 e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto PE) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 06/09/2017 (quarta-feira) às 21h30

Local: Arena Pernambuco (Recife-PE)

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)

Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI)

NÁUTICO: Jefferson; Joazi, Aislan, Feliphe Gabriel e Henrique Ávila; Amaral, Diego Miranda, William Schuster e Giovanni; Gilmar e William. Técnico: Roberto Fernandes

BRASIL DE PELOTAS: Marcelo Pitol; Ednei, Éder Sciola, Cirilo e Breno; João Afonso, Leandro Leite, Itaqui (Calyson), Marcinho e Juninho; Lincom. Técnico: Clemer

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.