Boa Esporte x Figueirense ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação -

Boa Esporte e Figueirense entram em campo para a vigésima terceira rodada da série B do Brasileirão e retornam aos gramados após uma longa pausa por conta da data FIFA.

O Boa Esporte se encontra na nona colocação e está com trinta e um pontos, lutando para se aproximar do G4 da competição. Atualmente são seis pontos de desvantagem para o Ceará, primeiro time do grupo de acesso à Primeira Divisão. O Boa vem de uma goleada sofrida para o Oeste e precisa se recuperar para conseguir uma boa sequência de resultados.

O técnico Nedo Xavier tem algumas dúvidas para escalar sua equipe titular. Na lateral direita Léo Baiano e Douglas Assis disputam uma vaga, enquanto no meio a dúvida é com relação à escalação de Thaciano ou Juninho Souza. A definição deve sair momentos antes da partida.

PublicidadePublicidade

O Figueirense vem de vitória mas ainda se encontra na zona de rebaixamento à série C do Brasileirão e quer se recuperar para sair da zona da degola depois de várias rodadas. No entanto, é preciso que a equipe consiga uma regularidade que o permita sair do Z4, afinal o Figueira vem oscilando muito dentro da competição nacional.

Na escalação, a principal novidade deve ser a presença do lateral direito João Lucas, que foi regularizado e deverá fazer sua estréia pelo time catarinense.

O confronto tem início às 19h15 e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto MG) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 08/09/2017 (sexta-feira) às 19h15

Local: Estádio Municipal de Varginha (Varginha-MG)

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Assistentes: Marcelino Castro de Nazaré (PE) e Bruno César Chaves Vieira (PE)

BOA ESPORTE : Fabrício; Léo Baiano (Douglas Assis), Caíque, Júlio Santos e Paulinho; Radamés, Lucas Hulk e Thaciano (Juninho Souza); Reis, Casagrande e Rodolfo. Técnico: Nedo Xavier

FIGUEIRENSE: Saulo; Dudu, Marquinhos, Leandro Almeida e João Lucas; Pereira, Patrick e Marco Antônio; Jorge Henrique, Zé Love e Henan. Técnico: Milton Cruz

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.