Seis coisas que só quem já foi na Expoana vai entender

Afinal, essa festa só existe uma vez por ano

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Festa das mais aguardadas por quem mora em Anápolis, a Expoana deste ano veio com a inauguração do novo Parque de Exposições na saída para Jaraguá. Tem muita gente achando ruim a distância, mas quem mora na região da Vila São Joaquim está dando graças a Deus.

Fugindo dessa polêmica, o Te Amo Anápolis mostra seis coisas que só quem gosta de ir na famosa ‘pecuária’ vai entender.

Vamos lá?

1 – Jaqueta de couro

Esperar o ano inteiro para vestir aquela jaqueta de couro que está impregnada de poeira, ácaro, traças e sabe Deus o que mais. E olha que está fazendo calor em Anápolis e ninguém consegue usar essas jaquetas fora da pecuária.

2 – Cinto com fivelão

Escolher aquele fivelão e um chapéu que não vai te deixar passar fome pelo resto do mês. Você pensa que andar “traiado” é barato? Experimente comprar um chapéu de marca, ou uma fivela estilosa!

3 – Voltar a ser colegial

Lamentar não ser mais estudante para meia entrada na portaria. É… a vida não é fácil e para ver aquele show sertanejo que você tanto quer será necessário deixar o rim na bilheteria.

4 – Fugir do banheiro

Torcer pra não precisar usar um banheiro químico. Os “toaletes” de festas de grande porte costumam ser uma amostra grátis de como vai ser a sala de espera do inferno. Então, reze para não ter que usar um, pois a chance de você querer voltar para casa antes do rala e rola terminar será enorme.

5 – O rodeiro que é bom

Assistir o rodeio e torcer pelo touro. Ninguém vai a um rodeio torcer para o peão. Todos querem ver o touro dando show – e de preferência com direito a peão e palhaços voando.

6 – Sujo é melhor

Voltar pra casa com mais terra na roupa que o campo do barro preto. E mesmo assim não se aguentar de vontade de voltar no outro dia.

E aí, conhece alguém que está doidinho pra ir à Pecuária? Marque a pessoa aqui que a gente quer saber 😉

*Conteúdo originalmente publicado no Te Amo Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade