Ceará x América-MG ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Ceará e América-MG fazem um confronto decisivo pela vigésima quarta rodada da série B do Brasileirão e buscam o mesmo objetivo, que é o acesso à série A.

O Ceará viu o Juventude vencer o Criciúma na terça-feira e tirar a sua vaga do G4, dessa forma a vitória passou a ser fundamental para as pretensões da equipe cearense dentro da competição. Diante do líder, o Vozão quer mostrar força para conseguir recuperar seu posto no grupo de acesso à primeira divisão e manter-se próximo aos líderes.

Para a partida o técnico Marcelo Chamusca poderá contar com aquilo que tem de melhor à disposição, já que não há problemas por lesão e nem suspensão.

Pelo lado do América-MG o objetivo é manter-se na liderança da competição, já que o Internacional vem bem próximo e pode tirar a diferença nessa rodada caso o Coelho tropece em seu adversário. Além disso os adversários próximos tem feito o seus deveres e conseguido os resultados, por isso qualquer resultado ruim pode complicar a equipe.

Enderson Moreira terá alguns desfalques na montagem de seu time titular para o confronto. Ernandes, Messias e Ruy estão lesionados e não ficam à disposição. Além deles, o atacante Bill está suspenso por conta da confusão que se envolveu no jogo diante do CRB.

O confronto tem início às 21h30 e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto CE) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 15/09/2017 (sexta-feira) às 21h30

Local: Castelão (Fortaleza-CE)

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

CEARÁ: Éverson; Tiago Cametá, Luiz Otávio, Rafael Pereira e Romário; Raul, Pedro Ken e Lima; Elton, Leandro Carvalho e Lelê. Técnico: Marcelo Chamusca

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Ceará, Lima, Rafael Lima e Giovanni; Zé Ricardo, Juninho e Renan Oliveira; Matheusinho, Luan e Hugo Almeida. Técnico: Enderson Moreira

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade