Como mudar a senha do Facebook?

Nas redes sociais é comum que se aproveite a mesma senha para vários aplicativos, porém isso pode aumentar a vulnerabilidade.

Da Redação Da Redação -

Uma forma de manter a privacidade das pessoas na internet é através da criação de senhas. Atualmente há uma senha vinculada a praticamente tudo que envolve o nosso cotidiano e é normal que algumas precisem ser atualizadas constantemente.

Nas redes sociais é comum que se aproveite a mesma senha para vários aplicativos, porém isso pode aumentar a vulnerabilidade. Recomenda-se que suas senhas sejam atualizadas a cada 3 meses para evitar possíveis constrangimentos.

Vamos mostrar como é fácil modificar a senha de uma das principais redes sociais do nosso dia a dia, o Facebook.

Primeiramente, é preciso clicar em uma setinha direcionada para baixo no canto superior direito da página inicial do Facebook. Isso abrirá uma série de opções, entre elas a de Configurações.

Acesse as configurações e selecione a opção Configurações Gerais da Conta e, no campo “senha”, selecione a palavra editar, que estará sublinhada, de modo que um pequeno lápis apareça.

Depois disso aparecerá uma caixa adicional, onde você deverá digitar sua senha atual e logo abaixo a nova senha, repetindo-a uma vez para confirmar.

Depois disso marque a opção “desconectar-me de outros dispositivos” para que sua conta seja deslogada de todos os locais em que estiver salva. Selecione a opção enviar e pronto, sua senha estará alterada.

Por fim, basta sair da conta e entrar novamente para iniciar a sessão com a senha já alterada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade