Ceará x Vila Nova ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Ceará e Vila Nova fazem um confronto direto pelo G4 em partida que abre a vigésima oitava rodada da série B do Brasileirão e buscam os três pontos a qualquer custo.

O Ceará vem de quatro partidas de invencibilidade, tendo conquistado dois empates e duas vitórias nesse período e está na quinta colocação, com quarenta e cinco pontos, um a menos que o adversário de hoje. A conquista dos três pontos é fundamental para as pretensões do Vozão na segundona, até porque garantiria a vaga do time no G4 já nessa rodada.

O técnico Marcelo Chamusca poderá contar com o retorno de três jogadores. O lateral-direito Tiago Cametá, o zagueiro Luiz Otávio e o atacante Elton cumpriram suspensão na última rodada e voltam a ficar à disposição.

O Vila Nova desperdiçou a oportunidade de chegar à vice-liderança da Segundona na partida anterior, quando empatou em casa com o Brasil de Pelotas e agora tem como objetivo recuperar os pontos perdidos longe de casa e diante de um adversário direto. A diferença de apenas um ponto para o Ceará é algo preocupante que não deixa o Tigre pensar em outro resultado que não seja a vitória.

O único desfalque para o técnico Hemerson Maria é o volante Geovane, que recebeu o terceiro cartão amarelo e não fica à disposição. Sua vaga deverá ser preenchida por Fernando Medeiros, que entrou no decorrer da partida anterior e foi o autor do gol de empate.

O confronto tem início às 19h15 e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto CE) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 03/10/2017 (terça-feira) às 19h15

Local: Castelão (Fortaleza-CE)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Michael Correia (RJ) e Silbert Farias Sisquim (RJ)

CEARÁ: Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Richardson, Pedro Ken e Lima; Ricardinho, Elton e Leandro Carvalho. Técnico: Marcelo Chamusca

VILA NOVA: Luis Carlos; Maguinho, Alemão, Wesley Matos e Gastón Filguera; PH, Fernando Medeiros e Alan Mineiro; Alípio, Lourency e Moisés. Técnico: Hemerson Maria

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.