Vindo de Anápolis, mecânico que morreu na BR-060 estava com carro a 200km/h

Com o impacto, veículo ficou retorcido. Presa nas ferragens, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Da Redação Da Redação -

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) goiana, o mecânico de 30 anos que morreu na noite desta quarta-feira (04), no Km 116 da BR-060, na altura de Terezópolis, após perder o controle da direção do veículo que ele conduzia e colidir o carro com uma árvore, estava em alta velocidade.

“O jovem que conduzia um Fiat Strada, seguia de Anápolis para Goiânia quando perdeu o controle de direção do veículo, bateu no meio fio e saltou por cerca de 2 metros de altura até colidir com uma árvore”, relata a corporação, que também constatou que marcador de velocidade do carro ficou travado a mais de 200km/h.

“Com o impacto, o veículo ficou retorcido e a vítima ficou presa nas ferragens. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local”, complementa.

(Foto: Divulgação/ PRF)

Ainda segundo a PRF, apesar da forte pancada entre o veículo e a árvore, e do velocímetro travar em alta velocidade, somente a polícia técnica-científica é quem pode determinar com precisão o real motivo do acidente.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.