Cruzeiro x Ponte Preta ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Em partida antecipada da vigésima oitava rodada da série A do Brasileirão, Cruzeiro e Ponte Preta fazem partida isolada hoje às 16h.

O Cruzeiro está na quinta colocação e quer os três pontos para se aproximar mais dos líderes da competição. Apesar de já ter garantido uma vaga direta na Libertadores através da conquista da Copa do Brasil, o time celeste segue fazendo uma boa campanha no Brasileirão e vem de uma boa sequência de resultados.

O técnico Mano Menezes não estará à beira do campo comandando sua equipe na partida por conta de um tratamento médico e Sidnei Lobo irá comandar a equipe. Na escalação, o zagueiro Manoel retorna após dois meses longe dos gramados, já que Léo e Murilo foram poupados. Outra mudança é a entrada de Rafael em lugar de Fábio.

A Ponte Preta busca se afastar da zona de rebaixamento. Após figurar entre os quatro últimos da competição o time de Campinas se recuperou ao vencer o Flamengo na partida anterior e quer uma boa sequência para conseguir abrir uma boa vantagem para os times do Z4. O objetivo da Macaca é conseguir sair de Belo Horizonte com ao menos um ponto.

O técnico Eduardo Baptista não poderá contar com o lateral esquerdo Jeferson, que está suspenso. Sua vaga será preenchida por Arthur.

O confronto tem início às 16h e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 07/10/2017 (sábado) às 16h

Local: Mineirão (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (CBF-PR)

Assistentes: Victor Hugo Imazo dos Santos CBF-PR) e Rafael Trombeta (CBF-PR)

CRUZEIRO: Rafael; Ezequiel, Digão, Manoel e Diogo Barbosa; Hudson e Henrique; Rafinha, Thiago Neves, Alisson e Rafael Sobis. Técnico: Sidnei Lobo

PONTE PRETA: Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Luan Peres e Artur; Fernando Bob; Emerson Sheik, Jean Patrick, Wendel e Danilo Barcelos; Emerson Sheik e Lucca. Técnico: Eduardo Baptista

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade