Como funciona o programa sócio-torcedor?

Da Redação Da Redação -

Com a modernização dos estádios de futebol brasileiros, pós copa do mundo, o preço do ingresso acabou sofrendo um grande reajuste, o que pesou nos bolsos de muitos torcedores e acabou afastando-os do local.

Uma das formas de driblar essa nova política é aderindo ao programa de sócio torcedor do seu time de coração. Com o programa é possível obter vantagens e descontos nas compras dos ingressos para os jogos do seu time e diversos outros benefícios que variam de acordo com os clubes.

Para aderir a um plano é necessário pagar, via cartão de crédito, boleto bancário ou débito em conta, um valor mensal, trimestral, semestral ou mesmo anual. Isso garante descontos que podem variar entre 20 e 75% no valor total do ingresso, permitindo uma acessibilidade maior em partidas.

Vale lembrar que além dos descontos em valores de ingressos, o sócio torcedor oferece descontos em compras na loja oficial do clube, na compra de produtos dos parceiros da sua equipe ou que fazem parte da rede credenciada, já que o programa é bastante incentivado.

Os torcedores associados também tem preferência ao adquirir os ingressos e podem retirá-los com maior antecedência que os torcedores comuns. Isto acaba sendo bastante útil em jogos com o estádio lotado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade