América-MG x Luverdense ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Pela manutenção da vice-liderança, o América-MG recebe o Luverdense que tenta se afastar da zona de rebaixamento da série B.

O América-MG viu o Paraná vencer e ultrapassá-lo na tabela. Para manter sua posição e continuar a perseguir o líder Internacional, o Coelho espera sair de campo com os três pontos e conseguir novamente uma boa sequência de resultados após duas derrotas consecutivas.

O técnico Enderson Moreira tem três desfalques, sendo todos pelo mesmo motivo. O zagueiro Lima, o lateral direito Ceará e o lateral esquerdo Giovanni estão lesionados e não ficam à disposição do treinador para o confronto.

Após vencer um adversário direto na luta contra a degola por goleada os ânimos no Luverdense foram melhorados. Agora diante de um adversário da ponta da tabela, o objetivo é repetir o bom futebol da partida anterior e conseguir ao menos um ponto longe de seus domínios.

O técnico Júnior Rocha deixou o meia Marcos Aurélio de fora dos relacionados para fazer um trabalho específico para a partida diante do Paysandu. O volante Moacir será adiantado para cumprir a função, assim Gully assumirá a sua posição.

O confronto tem início às 16h30 e poderá ser acompanhada através da RedeTV! (exceto MG) e pelo Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 14/10/2017 (sábado) às 16h30

Local: Independência (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Tiago Duarte Peixoto (SP)

Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) e Fabrício Porfirio de Moura (SP)

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Norberto, Messias, Rafael Lima e Pará; Juninho e Ernandes; Matheusinho, Ruy e Luan; Bill. Técnico: Enderson Moreira

LUVERDENSE: Diogo Silva, Aderlan, Negueti, Willian e Paulinho. Gully, Moacir, Rafael Silva e Sérgio Motta. Rafael Ratão e Alfredo. Técnico: Júnior Rocha

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.