CRB x Boa Esporte ao vivo – Veja onde assistir

Para se afastar da zona de rebaixamento, CRB e Boa Esporte fazem confronto direto em Maceió.

Da Redação Da Redação -

Com campanhas bem parecidas, CRB e Boa Esporte duelam hoje às 20h30 e buscam a vitória para se afastar da zona de rebaixamento.

O CRB colocou fim à sua sequência negativa de resultados e já não perde há três rodadas, sendo uma vitória e dois empates. O time alagoano quer se afastar da zona de rebaixamento e se aproveitar do mando de campo para voltar a vencer e ficar em situação mais confortável na tabela.

O técnico Mazola Júnior poderá contar com os retornos dos meias Tony e Chico, que cumpriram suspensão pelo terceiro amarelo. Com a presença dos meias, o treinador terá força máxima para o confronto.

O Boa Esporte não vence há quatro rodadas, com três derrotas e um empate. Com a sequência de resultados ruins, o time mineiro caiu para a décima terceira colocação, tendo três pontos a mais que o primeiro time do Z4. Portanto a vitória se torna fundamental, caso contrário há risco do time entrar no Z4 nessa rodada.

O técnico Nedo Xavier também terá força máxima para o confronto, já que não tem problemas por conta de lesão ou suspensão.

A partida tem início às 20h30 e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 20/10/2017 (sexta-feira) às 20h30

Local: Estádio Rei Pelé (Maceió-AL)

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sa (RJ)

Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ)

CRB: Edson Kolln, Edson Ratinho, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Olívio, Danilo Pires, Adriano; Chico, Tony e Zé Carlos. Técnico: Mazola Júnior

BOA ESPORTE: Fabrício, Ruan, Caíque, Douglas Assis e Paulinho; Escobar, Diones, Fellipe Mateus, Thaciano, Reis e Rodolfo. Técnico: Nedo Xavier

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade