Londrina x Goiás ao vivo – Saiba onde haverá transmissão

Ainda com um fio de esperança de chegar ao G4, o Londrina recebe o Goiás que busca uma vitória para garantir de vez sua permanência na série B

Da Redação Da Redação -

Londrina e Goiás se enfrentam às 20h30 no estádio do Café e tem objetivos diferentes nessa reta final de competição.

O Londrina vai se encaminhando para um final de série B tranquilo. Com 49 pontos, o time paranaense aparece na 7ª colocação e tem sete pontos a menos que o primeiro time do G4. Ainda existe a possibilidade da equipe conseguir uma vaga, mas o mais provável é que o Londrina apenas cumpra tabela até o final da competição.

Na escalação, Cláudio Tencati tem uma série de atletas no departamento médico, mas que já estão lá há um certo tempo. Para essa partida a mudança é a entrada de Reginaldo na lateral direita, no lugar do suspenso Lucas Ramos.

O Goiás poderia estar em situação mais tranquila na competição, mas desperdiçou duas oportunidades de vencer nas duas partidas consecutivas que teve em casa. Com os empates diante de Guarani e Criciúma o Verdão chegou aos 43 pontos e precisa de mais uma vitória para garantir sua permanência.

O técnico Hélio dos Anjos poderá contar novamente com o meia Léo Sena que retorna de suspensão. Ele entra na vaga de Andrezinho, que volta a ser opção para o decorrer da partida.

O confronto tem início às 20h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 07/11/2017 (terça-feira) às 20h30

Local: Estádio do Café (Londrina-PR)

Árbitro: Vinicius Furlan (SP)

Assistentes: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)  e Alberto Poletto Masseira (SP)

LONDRINA: César; Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Rômulo e Jardel; Negueba, Artur e Carlos Henrique. Técnico: Cláudio Tencati

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos; Victor Bolt, Elyeser e Léo Sena; Carlos Eduardo, Júnior Viçosa e Aylon. Técnico: Hélio dos Anjos

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade