Figueirense x América-MG ao vivo – Saiba como acompanhar

América-MG tem chances de garantir seu acesso à série A matematicamente e visita o Figueirense que luta para manter-se longe do Z4

Da Redação Da Redação -

Lutando pela permanência na série B e para se afastar do Z4, o Figueirense recebe o América-MG que tem chances matemáticas de garantir o acesso à primeira divisão.

Vivendo um momento bastante positivo na competição, onde não perde há quatro partidas, com dois empates e duas vitórias, o Figueirense espera se afastar ainda mais do Z4, do qual tem três pontos de vantagem no momento. Para permanecer confortável e não correr maiores riscos, a vitória é fundamental para o time catarinense.

O técnico Milton Cruz não poderá contar com Guilherme Larazoni, que está suspenso. Em compensação Marco Antônio volta a aparecer na escalação titular, havendo ainda a possibilidade de Ferrugem aparecer na escalação.

Com o empate do Oeste ontem, em caso de vitória o América-MG garante matematicamente seu acesso à série A. Isso porque o clube mineiro chegaria a 66 pontos e só poderia ser igualado pelo Oeste, atual quinto colocado, mas permaneceria na frente pelo número de vitórias.

O técnico Enderson Moreira terá retornos importantes para o confronto decisivo. O treinador poderá contar novamente com o goleiro João Ricardo, que se recuperou de lesão no quadril e reassume a meta do Coelho, e com o zagueiro Messias, que retorna de suspensão. A baixa fica por conta de Ruy, que ficou fora por dores na panturrilha.

O confronto tem início às 17h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 11/11/2017 (sábado) às 17h30

Local: Orlando Scarpelli (Florianópolis-SC)

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)

Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO)

FIGUEIRENSE: Saulo; Dudu, Ferreira, Naylhor e João Lucas; Zé Antônio, Dudu Vieira, Marco Antônio, Renan Mota e Jorge Henrique; André Luís. Técnico: Milton Cruz

AMÉRICA: João Ricardo; Norberto, Messias, Rafael Lima e Giovanni; Juninho, Ernandes, Gérson Magrão, Renan Oliveira e Felipe Amorim; Bill. Técnico: Enderson Moreira

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade