Londrina x América-MG ao vivo – Veja onde assistir

Londrina recebe o América-MG para seguir com chances de acesso enquanto o Coelho quer garantir o título

Da Redação Da Redação -

De olho em uma das duas vagas restantes do G4, o Londrina recebe o líder América-MG e tenta ampliar sua sequência de vitórias.

O Londrina vem de quatro vitórias consecutivas, o que levou a equipe à 5ª colocação, com 58 pontos. São dois pontos a menos que o 4º colocado Paraná. O Tubarão não depende apenas de si para conseguir uma vaga, no entanto é imprescindível que faça sua parte nas duas partidas restantes para seguir com possibilidades.

Para a partida o técnico Cláudio Tencati terá a possibilidade de mandar a campo a mesma equipe que foi utilizada no confronto anterior.

O América-MG já garantiu seu acesso matemático à série A do Brasileirão e busca o título da competição. Dependendo apenas de suas forças, o time mineiro pode ser campeão até com a derrota, desde que o Inter não vença o Goiás. Caso vença, o Coelho garante o caneco.

Enderson Moreira terá desfalques. O zagueiro Rafael Lima e o lateral Norberto são dúvidas pois foram poupados dos últimos treinamentos. Já o zagueiro Messias está fora por conta de uma lesão na coxa esquerda e não entra em campo. Roger deve ocupar a vaga.

A partida tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do SporTV2 (exceto PR) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 18/11/2017 (sábado) às 17h

Local: Estádio do Café (Londrina-PR)

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (CBF-AL)

Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araujo (CBF-AL) Rondinelle dos Santos Tavares (CBF-AL)

LONDRINA: César; Lucas Ramón, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Bídia e Marcinho; Arthur e Negueba; Carlos Henrique. Técnico: Cláudio Tencati

AMÉRICA-MG: João Ricardo, Norberto, Rafael Lima, Roger, Giovanni, Juninho, Ernandes, Neto Moura, Renan Oliveira, Bill, Luan. Técnico: Enderson Moreira.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade