Ceará x ABC ao vivo – Saiba onde assistir

Ceará joga contra o já rebaixamento ABC com expectativa de casa lotada em comemoração ao acesso à primeira divisão em 2018

Da Redação Da Redação -

Sem nenhuma pretensão no Campeonato deste ano, pois já conquistou o acesso à primeira divisão, o Ceará se despede da Série B jogando contra o já rebaixado ABC, neste sábado, às 17h30 (de Brasília).

O jogo acontece no estádio Castelão que estará lotado com a torcida cearense comemorando o acesso do seu clube do coração. Todos os 51 mil ingressos que foram colocados à venda foram comprados e a expectativa é de uma grande festa.

A partida que marca a festa da torcida nordestina será transmitida ao vivo pela Globo no estado do Ceará e pelo Premiere FC para todo o Brasil.

CEARÁ: Éverson; Richardson, Rafael Oliveira, Luiz Otávio e Rafael Carioca; Raul, Pedro Ken e Ricardinho; Lima Magno Alves e Leandro Carvalho.
Técnico: Marcelo Chamusca

ABC: Edson; Arez, Vinicius, Danrlei e Eltinho; Jardel, Erivélton e Berguinho; Matheus, Fessin e Dalberto
Técnico: Ranielle Ribeiro

FICHA TÉCNICA
CEARÁ x ABC 

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 24 de novembro de 2017, sábado
Horário: 17h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo – DF
Assistentes:Jose Reinaldo Nascimento Junior – DF e Daniel Henrique da Silva Andrade – DF

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.