Vila Nova x Londrina – Veja onde assistir

Vila Nova e Londrina tem as melhores campanhas do campeonato tirando os times já classificados para a primeira divisão

Da Redação Da Redação -

Neste sábado, as duas melhores campanhas do Campeonato Brasileiro da Série B 2017, fora do G-4, se enfrentarão. Vila Nova e Londrina, sexto e quinto colocados do campeonato irão jogar com um sentimento de que poderiam ter ido mais longe neste ano.

As duas equipes brigarão pelo G-4 durante o campeonato mas acabaram tropeçando na reta final. A partida marca a despedida de ambos os clubes do gramado neste ano e está marcada para acontecer  às 17h30 (no horário de Brasília), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

O duelo meramente para cumprir tabela na última rodada da série B, terá transmissão ao vivo do canal Premiere FC para todo o Brasil.

VILA NOVA: Luis Carlos; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Gastón Filgueira; Fagner, Geovane, Mateus Anderson, Alan Mineiro e Ruan; Jenison
Técnico: Hemerson Maria

LONDRINA: César; Lucas Ramón, Dirceu, Edson Silva e Reginaldo; Germano, Rômulo e Marcinho; Arthur e Wellisson; Alisson Safira
Técnico: Cláudio Tencati

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA X LONDRINA

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 25 de novembro de 2017, terça-feira
Horário: 17h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
Assistentes: Evandro de Melo Lima (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade