Falso médico veterinário é preso no Reny Cury, em Anápolis

Na casa dele a polícia encontrou equipamentos usados em cirurgias veterinárias, resultados de exames e até carimbo de profissional

Da Redação Da Redação -

Um homem teve de ser encaminhado à Central de Flagrantes na manhã desta terça-feira (05), sob acusação de exercício ilegal da profissão de medicina veterinária em Anápolis.

Vitor Eduardo Evangelista foi denunciado à Polícia por veterinários que atuam na cidade e pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV).

Com um mandado de busca e apreensão, os policiais encontraram na casa do jovem, no bairro Reny Cury, equipamentos que eram usamos em cirurgias veterinárias, resultados de exames e até um carimbo de profissional.

(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Na delegacia, Vitor Eduardo prestou depoimento e foi liberado. Ele responderá em liberdade pelo crime de prática ilegal da profissão e, se condenado, poderá pegar pena de até dois anos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade