Cursinho pré-vestibular gratuito na UEG abre matrícula para turma de inglês

PrEA também está ofertando vagas em aulas específicas de desenho técnico para aspirantes de Arquitetura

Rafaella Soares Rafaella Soares -

O Projeto Educação Aberta (PrEA), da Universidade Estadual de Goiás (UEG), está com vagas abertas para cursos gratuitos de inglês e desenho técnico.

De acordo com a coordenação do PrEA, os cursos são voltados para alunos da rede pública que tenham concluído o ensino médio, ou que estejam no último ano, e que precisam de conhecimento específico na língua inglesa ou desenho para concorrer em vestibulares de Arquitetura e Urbanismo.

As matrículas são limitadas e acontecerão nesta sexta-feira (09), das 17h às 18h30, na UEG do bairro Jundiaí. O custo é uma resma de 500 folhas de papel sulfite.

Para se inscrever, o estudante deverá apresentar uma foto 3×4 atualizada, cópia do RG e CPF, comprovante escolar (que informe onde o aluno estou durante o ensino médio) e uma cópia do comprovante de endereço.

Em caso de menores de idade, também será obrigatório apresentar a cópia do RG e CPF de um responsável.

As aulas específicas de inglês estão previstas para começarem no dia 19 de fevereiro e serão realizadas todas as segundas-feiras, das 17h às 18h30.

Já as aulas de desenho técnico acontecerão todas as quartas-feiras, das 17h às 18h30, e serão iniciadas no dia 21 de fevereiro.

Mais informações pelo telefone (62) 9 9110-9042 ou pela página do PrEA no Facebook.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade