Por liderança do grupo B, Aparecidense e Grêmio Anápolis duelam em Aparecida de Goiânia

Aparecidense e Grêmio Anápolis fazem duelo decisivo e disputam a liderança do grupo B do campeonato goiano

Da Redação Da Redação -

Separados por apenas um ponto e de olho na classificação pela liderança do grupo, Aparecidense e Grêmio Anápolis fazem confronto decisivo e entram em campo às 20h30 no Anníbal Batista de Toledo.

A Aparecidense ganhou a condição de líder ao bater o Vila Nova fora de casa na rodada anterior e conseguiu chegar aos 19 pontos, o que coloca o time de Aparecida na segunda colocação geral do campeonato. No entanto, o Camaleão ganha a vaga direta por ser líder do grupo B e a partida ganha ares ainda mais decisivos porque os times estão separados por apenas um ponto.

O técnico Márcio Azevedo terá que lidar com os desfalques do zagueiro Mirita e do meia Washington, suspensos. Por outro lado, Hélder e Cristian retornam após cumprirem suspensão.

O Grêmio Anápolis é a grande surpresa da competição até aqui. Tendo um time formado com o foco principal na negociação de jogadores, o time anapolino vem fazendo uma boa campanha e venceu três dos seus últimos cinco jogos, com apenas uma derrota nesse período. Com 18 pontos, a equipe desbancou os tradicionais Anapolina e Anápolis e desponta como principal time da cidade até o momento.

Essa pontuação deixa a equipe na terceira colocação geral da competição e garante uma das vagas pela pontuação total, no entanto para conseguir uma vaga direta independente de pontos, é necessário terminar a primeira fase como líder do grupo e o Grêmio Anápolis tentará buscar essa condição.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 07/03/2018 (quarta-feira) Às 20h30

Local: Estádio Anníbal Batista de Toledo (Aparecida de Goiânia-GO)

Árbitro: André Luiz Castro (GO)

Assistentes: Leone Carvalho (GO) e André Oliveira (GO)

APARECIDENSE: Busatto, Everton, Filipe, Thiago Carvalho e Hélder; Lusmar, Tiago Ulisses e Cristian; Uederson, Nonato e Alex Henrique. Técnico: Márcio Azevedo.

GRÊMIO ANÁPOLIS: João Vítor, Duda, Cassius, Ramon e Jeferson; Darlan, Gualberto e Rodrigo Mucuri; Zé Uilton, Assuério e Roniel. Técnico: Edson Júnior.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade