Corinthians x Deportivo Lara-VEN ao vivo – Saiba onde assistir

Corinthians faz sua primeira partida em casa nessa Libertadores e espera conquistar os três pontos

Da Redação Da Redação -

Após empatar na estreia fora de casa, o Corinthians encara o líder do grupo 7, Deportivo Lara, e tenta sua primeira vitória na competição.

O empate diante do Millonarios na rodada inaugural da Libertadores foi considerado um bom resultado, já que na competição continental é interessante que se acumulem alguns pontos conquistados fora de casa. Agora atuando diante de seu torcedor, o objetivo do Timão é sair de campo com os três pontos para ficar em situação confortável dentro de seu grupo, já que a próxima partida é apenas daqui um mês.

O técnico Fábio Carille promoverá o retorno de Balbuena e Rodriguinho, poupados diante do Botafogo-SP e conta ainda com Fagner e Clayson, que estavam suspensos. Jadson sentiu dores na coxa direita e não vai para a partida. Emerson Sheik permanecerá na equipe titular.

O Deportivo Lara venceu o Independiente na partida de abertura do grupo e está na liderança até aqui. O time venezuelano sabe da importância de se conquistar pontos fora de casa, que muitas vezes é o que faz diferença para definir os classificados. Portanto o objetivo da equipe é conseguir ao menos um ponto para se manter numa boa situação dentro do grupo.

Em termos de escalação, o time deverá ser mantido pelo técnico Leonardo González, satisfeito com o desempenho de seus jogadores na partida contra os argentinos.

O confronto tem início às 21h45 (de Brasília) e poderá ser acompanhado através da Globo (SP) e da Fox Sports.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 14/03/2018 (quarta-feira) às 21h45

Local: Arena Corinthians (São Paulo-SP)

Árbitro: Raúl Orosco (BOL)

Assistentes: Edwar Saavedra (BOL) e Reluy Vallejos (BOL)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel, Maycon, Romero, Rodriguinho, Emerson Sheik e Clayson. Técnico: Fábio Carille

DEPORTIVO LARA-VEN: Carlos Salazar; Aponte, Mendoza, Pernía e Chaurant; Sierra, Andreutti, Reyes, Ramírez e Soto; Falcón. Técnico: Leonardo González

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade