Santos x Nacional-URU ao vivo – Saiba onde assistir

Após ser derrotado na estreia, Santos tenta a primeira vitória na Libertadores

Da Redação Da Redação -

Lanterna do seu grupo na Libertadores, o Santos encara o Nacional do Uruguai para tentar sua primeira vitória na competição.

Após a frustrante estreia diante do Real Garcilaso no Peru, o Santos tenta vencer diante de seu torcedor para não se complicar dentro do grupo. Já são quatro partidas sem vitória, entre Libertadores e campeonato paulista e o time precisa dar uma resposta positiva.

Descansados após serem poupados no final de semana, os titulares do Santos voltam a ficar à disposição de Jair Ventura. No meio, Léo Cittadini fica com a vaga de Renato, enquanto Rodrygo ganha a disputa com Copete e Arthur Gomes no ataque.

O Nacional empatou com o Estudiantes na estreia em casa, o que acaba sendo considerado um resultado ruim. Portanto o time uruguaio deve tentar recuperar fora de casa os pontos perdidos em seus domínios.

No entanto, a expectativa é que a equipe venha fechada, tentando explorar ao máximo os contra ataques. O técnico Alexander Medina tem dúvida no ataque, onde Bergessio e Fernández disputam uma vaga.

A partida tem início às 19h15 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Fox Sports.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 15/03/2018 (quinta-feira) às 19h15

Local: Pacaembu (Santos-SP)

Árbitro: Ulises Mereles (PAR)

Assistentes: Dario Gaona e Carlos Cáceres (PAR)

SANTOS: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison; Eduardo Sasha, Léo Cittadini, Vecchio e Rodrygo; Gabigol. Técnico: Jair Ventura

NACIONAL: Conde, Peruzzi, Corujo, Arismendí e Polenta; Romero, Oliva, Zunino e De Pena; Viúdez; Fernandez (Bergessio). Técnico: Alexander Medina

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade