Idosa é encontrada morta dentro de casa com a boca amordaçada

Ela também estava com as mãos e os pés amarrados

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A Polícia Civil prendeu no fim da tarde desta quarta-feira (28) os dois jovens responsáveis pela morte de uma idosa de 65 anos que, durante um assalto, foi amordaçada e teve os pés e mãos amarrados.

O caso ocorreu nesta manhã, na residência em que a vítima morava, em Caldas Novas, a 216km de Anápolis.

Ao G1, o delegado Wllisses Valentim disse Vitor José Melo Carneiro e Benício Rodrigues de Souza, de 22 e 21 anos respectivamente, confessaram o crime.

“Em poucas horas, ambos foram capturados, sendo com eles encontrados a TV, roupas da vítima, bem como as vestes que ambos utilizavam quando do cometimento do delito, uma vez que já haviam trocado de roupa”, relatou.

(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Segundo o tenente-coronel da Carlos Eduardo Belelli, que atendeu a ocorrência, testemunhas viram quando os suspeitos abordaram a mulher enquanto ela varria a calçada.

A família também chegou a afirmar que a idosa era acostumada a deixar dinheiro em espécie guardado em casa.

Ambos os suspeitos tem antecedentes criminais, sendo que Vitor já foi autuado por tráfico de drogas e recepção e Benício, que saiu da prisão há aproximadamente um mês, por porte ilegal de arma.

Eles foram encaminhados para o presídio de Caldas Novas e autuados em flagrante por latrocínio. Se condenados, eles poderão pegar até 30 anos de pena.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.