Brainfarma e CIEE estão com vagas abertas em Anápolis

Além do emprego, oportunidade também é voltada para estudantes que procuram estágio

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A indústria farmacêutica Brainfarma e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) estão com vagas para contratar funcionário e recrutar estagiário em Anápolis.

A oportunidade de contratação é destinada para analista de seleção e atração e o estágio é exclusivo para estudantes de administração ou ciências contábeis.

Para analista de seleção é necessário ter ensino superior completo em psicologia, administração ou afins e ter experiência com alimentação de relatório para análise de indicadores de A&S e com seleção por competências.

Além disso, a Brainfarma também exige que o candidato tenha capacidade analítica, agilidade, organização, dinamismo e busque excelência.

Interessados devem cadastrar currículo no site de Vagas.

Já para o estágio, o CIEE encaminhará o selecionado para trabalhar no financeiro da Rick Spress.

Os candidatos obrigatoriamente precisam ter passado do 3º período da faculdade e terem disponibilidade para trabalhar seis horas, de segunda a sexta-feira.

Além da bolsa fixa de R$700, a empresa também oferece vale-transporte.

Os interessados devem ir diretamente na Rick Spress, localizada na Rua General Joaquim Inácio, Nº 236, no Centro, e procurar pela responsável Gisele.

Mais informações sobre o estágio pelo telefone 3099-1818

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.