Prefeitura de Anápolis abre inscrições para três novos mini-cursos gratuitos

Aulas vão acontecer no Telecentro Qualificar e os alunos terão direito a um certificado

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Via Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda, a Prefeitura de Anápolis já está recebendo inscrições para três novos mini-cursos gratuitos.

Ao todo serão ofertadas um total de 30 vagas, divididas entre Raciocínio Lógico, Redação e Língua Estrangeira – Espanhol.

O mini-curso de Raciocínio Lógico tem carga horária de 20h e irá abordar conceitos matemáticos para resolver desafios e estimular a habilidade e proatividade, preparando os alunos para o mundo do trabalho.

Em Redação, a carga horária também é de 20h e será ensinado regras e normas, desenvolvendo as competências necessárias para melhorar a produção de textos oficiais e a aplicação das normas da língua portuguesa.

Já o curso de Espanhol terá 40h e mensurará conteúdos práticos e teóricos, para estimular conversação e a escrita dos alunos, desenvolvendo, assim, a habilidade de compreensão, argumentação, interpretação e valorização da língua estrangeira.

Para fazer a inscrição, os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social Trabalho, Emprego e Renda, que fica na Rua General Joaquim Inácio, 206, Centro (acima do Terminal Urbano).

As aulas vão acontecer no Telecentro Qualificar e no final dos cursos os alunos terão direito a um certificado.

Mais informações estão nos telefones (62) 3902-1514, 3902-2479, ou 3902-1189.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade