Brainfarma está com vagas abertas para contratação na fábrica de Anápolis

Ao todo, estão sendo ofertadas nove vagas em três diferentes áreas

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Brainfarma, em Anápolis. (Foto: Divulgação)

Referência na fabricação de medicamentos, a Brainfarma está com nove vagas em aberto para contratar funcionários em Anápolis.

As oportunidades são destinadas para técnico de automação, analista de excelência operacional e analista de desenvolvimento de produto pleno.

Para técnico de automação, a empresa pede que o candidato tenha curso técnico em eletrônica, eletrotécnica ou automação industrial.

Este profissional ficará responsável por executar a manutenção preventiva e corretiva. É desejável que o selecionado também tenha conhecimento em programação de PLC’s, IHM’s,  e em programação de mais de um tipo de PLC, como Siemens, Allen Bradley, Mitsubishi, GE Fanuc, entre outros.

Para analista de excelência operacional, é necessário ter curso superior completo em engenharia, farmácia, administração, economia, ciência da computação ou áreas afins. Terá diferencial os candidatos que tenham conhecimento avançado em Excel.

Nesta área, o funcionário terá que orientar e executar ações de levantamento de dados e melhorias junto à operação, desenvolver e implementar avaliações e auditorias para garantir o cumprimento dos padrões estabelecidos, conduzir ou participar de iniciativas de melhorias e implementar sistemas de captação e organização de dados.

Já para analista de desenvolvimento de produto pleno é preciso ter curso superior completo em farmácia, experiência com desenvolvimento farmacotécnico em indústria farmacêutica e disponibilidade para trabalhar no 2º turno.

 

No cargo, o candidato terá que executar atividades relacionadas à pesquisa e desenvolvimento farmacotécnico, melhorias dos produtos existentes e atendimento às legislações reguladoras.

A empresa não divulgou a pretensão salarial ou benefícios oferecidos aos funcionários.

Os interessados podem cadastrar o currículo diretamente no site.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade