Após sucesso de loja física, Açaíteria lança serviço de delivery em Anápolis

Entrega é gratuita em toda cidade com diversos tipos de açaí, cremes e sorvetes e mais de 40 opções de acompanhamento

Publieditorial Publieditorial -

Em uma época em que as pessoas estão sempre com pressa, as grandes e novas empresas precisam se desdobrar para oferecer comodidade aos seus clientes.

Pensando nisso, a Açaíteria, inaugurada em Anápolis em dezembro do ano passado, decidiu ir além da loja física e criar um serviço de delivery.

Kássio Nogueira é proprietário do estabelecimento e conta que a ideia de lançar uma nova alternativa surgiu depois de perceber que a cidade tem preferência por receber os produtos em casa.

“Essa é também uma maneira de abrir oportunidade de atendimento para quem não conhece nossos produtos. Dessa forma, a Açaíteria delivery é uma representação perfeita de agilidade, comodidade, economia e segurança”, explicou.

Conforme Kássio, o serviço de entrega oferece os mesmos diferenciais que os clientes encontram na loja.

“Nós disponibilizamos cinco sabores de açaí, dois sabores de creme e mais de 40 acompanhamentos. Para quem não gosta de açaí, temos também mais de 20 sabores de sorvetes. Somos os únicos em Anápolis a mandar os acompanhamentos do delivery separados em potinhos, para que as pessoas possam montar do jeito que quiserem”.

Além de não cobrar taxa de entrega, a Açaíteria aceita diversas formas de pagamento, como dinheiro em espécie e cartões de crédito de débito.

Os interessados podem fazer o pedido diretamente pelo aplicativo Açaiteria Delivery, já disponível para Android e iOS, ou pelo WhatsApp (62) 9 9119-3666.

Loja física

Apesar da comodidade de receber produtos em casa, muitos ainda gostam de usar os momentos de lazer para irem ao estabelecimento com a família.

Por isso, assim como no delivery, os clientes podem chegar na loja e montar o açaí do jeito que preferir, com todas as opções de acompanhamento.

De acordo com Kássio, o açaí vendido na loja é feito com 94% da poupa da fruta, sendo que ainda há opções de açaí zero e acompanhamentos como adoçante, mel e frutas frescas para aqueles que seguem uma alimentação saudável.

Açaíteria fica na Avenida São Francisco, Nº 380, no Bairro Jundiaí.

Mais informações estão na página do Instagram ou Facebook da Açaíteria.

*Conteúdo originalmente publicado no Te Amo Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.