Encontrado morto, Alexander Thierry estava desaparecido há quatro dias

Porém, selfie no Facebook pode gerar ainda mais controversas sobre o caso

Da Redação Da Redação -

A agonia pela procura de Alexander Thierry, de 19 anos, terminou na noite desta quinta-feira (19).

Após reconhecer o corpo do jovem no Instituto Médico Legal (IML), o tio dele, Marcos Jonatan de Souza, procurou a Polícia Civil para comunicar o fato. O velório aconteceu na manhã desta sexta-feira (20), na Pax Primavera (antiga Fênix).

Na delegacia, conforme informou o radialista Marcelo Santos, o familiar disse que Alexander estava desaparecido desde a última segunda-feira (16). Estranhamente, no dia seguinte, uma selfie do rapaz foi publicada no perfil dele, no Facebook, às 12h19, com uma frase de efeito.

(Foto: Reprodução/ Facebook)

Mistério continua

Por que o Alexander Thierry foi brutalmente assassinado, com disparos até na cabeça, e quem o mantou ainda são incógnitas. Porém, o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) já trabalha para esclarecer o caso.

As dificuldades, como adiantou o delegado Vander Coelho à reportagem do Portal 6, serão muitas, uma vez que o corpo foi deixado às margens da BR 153, próximo ao distrito de Interlândia, sem residências e câmeras próximo ao local.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.