Atlético-MG x Corinthians ao vivo – Saiba onde assistir

Líder e 100%, o Corinthians vai até Belo Horizonte encarar o Atlético-MG que tenta aproveitar a sequência de duas partidas em casa

Da Redação Da Redação -

O Atlético-MG busca a segunda vitória consecutiva na competição diante do invicto Corinthians, atual líder do Brasileirão.

Após sofrer a virada na partida de estreia do Brasileirão, o Atlético-MG conseguiu se recuperar vencendo o Vitória na partida seguinte e quer aproveitar a sequência de partidas diante do seu torcedor para acumular bons resultados e alcançar a parte de cima da tabela, já que atualmente o galo é o 12º colocado.

Em termos de escalação, o técnico Thiago Larghi deverá contar com os retornos de Leonardo Silva e Cazares, que se recuperaram de lesão. Assim, Roger Guedes deve deixar a equipe e, na defesa, Gabriel e Bremer disputam uma vaga.

O Corinthians venceu as duas primeiras partidas e vem de uma goleada por 4 a 0 em cima do Paraná, o que deixou o time como líder isolado, por ser o único 100% da competição. No meio da semana o Timão saiu com um empate diante do Vitória pela Copa do Brasil, em Salvador, e encerra agora uma sequência de quatro partidas longe de casa.

O técnico Fábio Carille deverá manter força máxima na sua escalação, sem poupar nenhum atleta. Dessa forma, a novidade fica no banco de reservas, já que o atacante Roger está à disposição.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 29/04/2018 (domingo) às 16h

Local: Independência (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)

Auxiliares: Helcio Araujo Neves (PA) e Heronildo Freitas da Silva (PA)

ATLÉTICO-MG: Victor, Patric, Leonardo Silva, Bremer (Gabriel), Fábio Santos, Adilson, Gustavo Blanco, Cazares, Otero, Luan e Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Romero, Mateus Vital, Rodriguinho e Clayson. Técnico: Fábio Carille

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade