PublicidadePublicidade

Goiás x Vila Nova ao vivo – Saiba onde será transmitido

Em momentos distintos na competição, Goiás e Vila Nova fazem o primeiro clássico goiano dessa edição da série B

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Goiás e Vila Nova se enfrentam pela quarta rodada da série B do Campeonato Brasileiro e fazem o primeiro clássico da temporada na competição em momentos bem distintos.

O Goiás ainda não sabe o que é vencer nessa série B. Com apenas um ponto ganho, oriundo do empate diante do São Bento na rodada anterior, o esmeraldino se vê na zona de rebaixamento da competição, bem abaixo daquilo que espera o seu torcedor, e deixa um clima de muita desconfiança no ar, pressionando assim o treinador Hélio dos Anjos que pode perder o cargo em caso de resultado negativo.

Portanto o único resultado que interessa ao Goiás é a vitória, para dar um alento ao torcedor e tentar reagir na série B. Para a partida, o treinador ainda aguarda pelas confirmações de Caíque Sá, Giovani e Carlos Eduardo, que se recuperam de lesão e são dúvida.

PublicidadePublicidade

Pelo lado do Vila Nova o momento é completamente oposto, já que o colorado vem de três vitórias consecutivas, está invicto, no G4 e ainda pode terminar a rodada na liderança caso vença o confronto. O objetivo do Tigre é manter o bom momento e conseguir sair de campo com os três pontos, para continuar mostrando que a equipe tem condições de lutar na parte de cima da tabela.

Em termos de escalação, Hemerson Maria poderá contar novamente com o atacante Ramon, que se recuperou de lesão. Porém, existe a dúvida entre ele e o meia Alan Mineiro, que reestreou com a camisa colorada na última partida e pode iniciar o confronto entre os titulares.

A partida tem início ás 16h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto GO) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 05/05/2018 (sábado) às 16h30

Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia-GO)

Árbitro: Sandro Meira Ricci (PR)

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Alex Silva (Caíque Sá), Edcarlos, David Duarte e Breno; Gilberto Júnior, Pedro Bambu e Rafinha (Giovanni); Carlos Eduardo, Maranhão e Robson (Jacó). Técnico: Hélio dos Anjos

VILA NOVA: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Geovane, Wellington Reis, Mateus Anderson e Elias; Alan Mineiro (Ramon) e Reis. Técnico: Hemerson Maria

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade