Cruzeiro x Botafogo ao vivo – Saiba onde assistir

Em busca da primeira vitória na competição, o Cruzeiro recebe o invicto Botafogo

Da Redação Da Redação -

Embalado pelas duas goleadas consecutivas pela Libertadores, o Cruzeiro tenta refletir o bom desempenho na competição continental no brasileirão.

Com apenas um ponto conquistado em três partidas, o Cruzeiro amarga a décima oitava colocação do Brasileirão e precisa reagir para conseguir melhorar sua posição na tabela e não ficar distante dos principais candidatos ao título, já que a raposa é cotada como uma das equipes postulantes a erguer o caneco. O objetivo do time mineiro é aproveitar-se do fator casa para conseguir sair de campo com os três pontos.

O técnico Mano Menezes deve ter força máxima para o confronto. Isso porque, mesmo com a sequência desgastante, a próxima semana será livre, portanto os atletas terão descanso e só voltarão a atuar no próximo final de semana. Além disso, a necessidade da recuperação força o treinador a escalar aquilo que tem de melhor.

O Botafogo é uma das equipes que ainda não sabe o que é derrota no Brasileirão. Com cinco pontos conquistados, o alvinegro aparece na oitava colocação, com uma vitória e dois empates. O objetivo do glorioso é fazer uma boa partida para manter-se próximo ao topo da tabela, já que o momento atual é bem melhor do que aquele do início da temporada.

Com o bom desempenho do time nos últimos jogos, o técnico Alberto Valentim deverá manter a mesma equipe que venceu o Grêmio na rodada anterior. A grande novidade deve ser a presença do meia Luiz Fernando no banco de reservas após se recuperar de lesão.

A partida tem início às 16h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (RJ, SC, PR, MG, ES, TO, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 06/05/2018 (domingo) às 16h

Local: Mineirão (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)

Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Daniel Luis Marques (SP)

CRUZEIRO: Fábio, Edílson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Thiago Neves, Rafinha e Arrascaeta; Sassá. Técnico: Mano Menezes

BOTAFOGO: Jéfferson, Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Gilson; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, Renatinho e Leo Valencia; Rodrigo Pimpão e Brenner. Técnico: Alberto Valentim

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.