CAOA doa dois caminhões Hyundai para distribuição de alimentos em Anápolis

No final de maio a montadora também adotará uma praça na cidade

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Diariamente, o Ceasa de Anápolis consegue disponibilizar cerca de 200 sacas de frutas e verduras para distribuir às famílias mais carentes e entidades filantrópicas da cidade. Porém, levar essa quantidade de alimentos a locais distantes sempre foi um problema para a Prefeitura.

A solução veio na manhã desta terça-feira (08) com a doação de dois caminhões Hyundai HR, zero quilômetro, às secretarias de Desenvolvimento Social e Econômico do município. A cerimônia contou com a presença de autoridades locais, como o prefeito Roberto Naves (PTB), executivos da CAOA e colaboradores da empresa.

“Essa relação [de responsabilidade social da CAOA] ressalta a nossa preocupação com o município, nossa parceria com o governo local e [esses caminhões] certamente trará ótimos serviços para Anápolis”, disse Pedro Sacramento, gerente institucional da CAOA em Anápolis.

Já o presidente da CAOA Mauro Correia, ressalta que essa é uma forma de retribuir o acolhimento da montadora em Anápolis.

“Estamos comemorando 11 anos de produção de nossa planta de Anápolis, o que nos deixa cada vez mais participantes da comunidade anapolina. Tenho certeza que a entrega dessas duas unidades da camioneta HR será extremamente importante para a administração da cidade e reverterá em ótimos serviços a toda população”, registrou.

(Foto: Paulo Giovanni)

“Esses caminhões levarão cada um de vocês [da CAOA] às partes mais distantes da cidade e vai nos possibilitar diariamente pegar esses alimentos e levar aos que precisam na periferia”, agradeceu o prefeito.

No final de maio a CAOA também adotará uma praça na cidade.

Em tempo

Inaugurada em 2007, resultado de investimento inicial próprio de R$ 1,2 bilhão, a fábrica anapolina da CAOA começou a produzir, à época, a camioneta o HR que comemora o seu décimo ano consecutivo como líder de vendas em seu segmento.

Atualmente, saem da linha de produção da CAOA Montadora, os modelos: Tucson Flex, iX35, New Tucson e as linhas de comerciais leves, HR e HD. No segundo semestre deste ano, a empresa pretende iniciar a produção de duas novas versões do Tiggo, da Chery, em Anápolis.

A empresa também emprega diretamente mais de 1,3 mil diretos, sendo que 92% desse total são da região. Cerca de 25 mil empregos indiretos também existem graças a produção da montadora em Anápolis, colocando a cidade no mapa do setor automotivo brasileiro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade