Polícia Militar lança nova operação com 140 policiais nas ruas de Anápolis

Durante todo o dia os agentes passarão pelos bairros da cidade para combater ações criminosas

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Dando continuidade aos esforços na prevenção de crimes e manutenção da segurança em Anápolis, a Polícia Militar iniciou na tarde desta sexta-feira (11) a Operação Tiradentes 2.

Segundo a assessoria de comunicação da corporação, cerca de 140 policiais foram reunidos na Praça do Avião e redirecionados para patrulhamento em diversos bairros da cidade.

Parte desses policiais compõe a turma de estágio operacional e estarão nas ruas para combater sobretudo os pequenos delitos.

A ação, que novamente integra o 28ºBPM e o 4º BPM, também contará com o reforço do Comando de Polícia Especializada (CPE) e deverá durar todo o dia.

(Foto: Divulgação)

Em tempo

Na operação Anápolis Mais Segura, que durou toda a quinta-feira (10), a Polícia Militar contou com a presença de 200 policiais nas ruas.

Além dos policiais em estágio, os batalhões da cidade receberam apoio da CPE, do Grupo de Radiopatrulha Aérea (GRAER) e da Cavalaria.

Ao todo, a operação resultou em 11 bloqueios em vias públicas, 19 abordagens estáticas, 190 abordagens à pessoas, 121 abordagens à veículos e sete abordagens à comércios.

Também foram feitas quatro apreensões de entorpecentes, uma apreensão de arma e oito prisões em flagrante.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade