Corinthians x Palmeiras ao vivo – Saiba onde assistir

Corinthians e Palmeiras voltam a se encontrar, dessa vez pela 5ª rodada da série A do Brasileirão e se encontram separados por apenas um ponto

Da Redação Da Redação -

Após a polêmica final do Campeonato Paulista, Corinthians e Palmeiras se reencontram pela 5ª rodada do Brasileirão da série A separados por apenas um ponto.

Depois de se classificar às quartas de final da Copa do Brasil, o Corinthians encara o Palmeiras na reedição da final do estadual desse ano, onde o Timão saiu vencedor nos pênaltis. A situação agora é de equilíbrio, já que os clubes estão separados por apenas um ponto. O Corinthians aparece na 4ª colocação, com 7 pontos ganhos e tenta se recuperar da sequência de duas partidas longe das vitórias.

Satisfeito com a apresentação de sua equipe diante do Vitória, o técnico Fábio Carille não fará modificações em sua escalação para o derbi. A única dúvida era quanto à presença do jovem Pedrinho, mas o garoto treinou normalmente e será titular.

Com 8 pontos ganhos e na terceira colocação, o Palmeiras está com apenas dois pontos a menos que o líder Flamengo, o que dá ao alviverde a possibilidade de terminar a rodada na ponta, caso o adversário tropece e o time faça sua parte. A equipe tem duas vitórias e dois empates até aqui, sendo uma das únicas invictas e tenta manter-se nesse caminho.

A escalação palmeirense para o clássico é um mistério. O técnico Roger Machado fechou os treinamentos e não divulgou informações sobre a equipe que irá a campo. Certo mesmo é a entrada de Thiago Santos na vaga de Felipe Melo, suspenso.

A partida tem início às 16h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 13/05/2018 (domingo) às 16h

Local: Arena Corinthians (São Paulo-SP)

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)

CORINTHIANS: Cássio; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Jadson, Rodriguinho e Romero. Técnico: Fábio Carille

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Keno, Dudu e Borja. Técnico: Roger Machado

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.