Frio chegou e o Te Amo Anápolis relembra como aproveitar a cidade nesse momento

Última opção é a melhor de todas, mas vai ter gente querendo mesmo é aproveitar a dois e três

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Anápolis talvez seja a cidade com o clima mais gostoso de Goiás. Mesmo no calor, bate aquele ventinho gelado e a temperatura dificilmente ultrapassa os 35º C.

Porém, qualquer frente fria e presença de chuva derrubam a temperatura e o tempo muda radicalmente. E para aproveitar esse momento, o Te Amo Anápolis relembra como você pode aproveitar melhor a cidade nessas condições. Vamos lá?

Beber café ou chocolate quente

(Foto: Reprodução)

Anápolis possui várias cafeterias. Muitas delas possuem diversas opções que combinam com esse friozinho da chuva. A Barista, na Avenida Brasil e a Café S/A, na Avenida Contorno, são algumas que podem tornar esse clima ainda mais chique.

Se deliciar com fondue ou um macarrão

(Foto: Reprodução)

Massas e queijos combinam com o frio, assim como ônibus para o DAIA combina com lotação. O La Massas possui diversas opções de massas e fondues que vão tornar o clima chuvoso numa grande chance para ser romântico.

Tomar um caldo

(Foto: Reprodução)

Anápolis é a capital das pamonharias, mas nessa época o friozinho pede um caldo. O Pamonha Pura, do Jundiaí, e o Via Amazonas, no Centro, reúnem diversas delícias para espantar o frio.

Tirar a jaqueta e as botas do guarda-roupa

(Foto: Reprodução)

Já que a Pecuária deste ano foi em um mês quente, muita gente ainda não teve a oportunidade de usar as roupas de frio esse ano. Então aproveite o friozinho e prepare a bota.

Pegar uma sauna

(Foto: Reprodução)

Nossa lista de motéis fez sucesso. Lá dá pra saber quais são mais em conta. Em praticamente todas as suítes há banheiras ou saunas para dar aquela esquentada no casal.

*Conteúdo originalmente publicado no Te Amo Anápolis, o site de entretenimento do Portal 6

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.