Sport x Corinthians ao vivo -Saiba onde assistir

Com um time recheado de reservas, o Corinthians testa a força de seu elenco diante do Sport que quer voltar a vencer

Da Redação Da Redação -

Sport e Corinthians entram em campo pela 6ª rodada do Brasileirão na Ilha do Retiro e vem de resultados distintos.

O Sport saiu de campo derrotado pelo Cruzeiro em Belo Horizonte e perdeu a possibilidade de chegar ao quarto jogo de invencibilidade. Isso deixou a equipe pernambucana na 11ª colocação, com 7 pontos ganhos. Voltando a atuar em casa, o objetivo do Leão é mostrar força e tentar sair de campo com o resultado positivo para se aproximar dos líderes.

Para o confronto, o técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com o volante Fellipe Bastos e com o meia Marlone, ambos pertencentes ao Corinthians, por questões contratuais. Quem pode estrear é o atacante Rafael Marques, contratado recentemente junto ao Cruzeiro.

O Corinthians vem de dois resultados expressivos pelo Brasileirão e pela Libertadores. No último final de semana o time paulista venceu o derbi diante do Palmeiras e na quarta-feira atropelou o Deportivo Lara-VEN ao vencer por 7 a 2. Embalado, o timão espera sair de campo com um bom resultado para tentar terminar a rodada na liderança da competição.

Visando o desgaste físico, o técnico Fábio Carille irá rodar o seu elenco e promoverá a entrada de seis novidades em sua equipe titular. Walter ganhará uma chance no gol, Pedro Henrique entrará na zaga e Roger atuará ao lado de Júnior Dutra no ataque. No meio, Mateus Vital e Pedrinho serão responsáveis por municiar o ataque, enquanto Paulo Roberto ficará com a vaga de Maycon.

A partida tem início às 16h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (SP, SC, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, CE, PA, DF) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 20/05/2018 (domingo) às 16h

Local: Ilha do Retiro (Recife-PE)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Assistentes: Fabrício Vilarinho e Bruno Pires (ambos de GO)

SPORT: Magrão; Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Anselmo, Neto Moura, Gabriel, Carlos Henrique (Deivid) e Rogério; Rafael Marques. Técnico: Claudinei Oliveira

CORINTHIANS: Walter; Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel. Paulo Roberto, Pedrinho, Mateus Vital e Júnior Dutra; Roger. Técnico: Fábio Carille

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade