Urban já consome último carregamento de diesel e transporte entra em alerta

'Não sabemos quantos dias esse carregamento vai durar, mas estamos fazendo o possível para manter o estoque e não parar', afirma diretor da empresa

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Diferentemente do que já ocorre em outras cidades do país, por enquanto, não há risco de Anápolis sofrer paralisação dos serviços de transporte coletivo por falta de combustível. Essa garantia vem do diretor de Operações da Urban, Humberto El Zayek.

Em conversa com a reportagem do Portal 6, o executivo contou que a empresa recebeu na quinta-feira (24) um carregamento de óleo diesel. Porém, o combustível já está sendo consumido e, persistindo a situação de bloqueio das estradas, a falta do produto comprometerá o funcionamento do transporte coletivo na cidade.

“Como temos o final e de semana e um feriado chegando, não sabemos exatamente quantos dias esse carregamento vai durar. Mas estamos fazendo o possível para manter o estoque e não parar nenhum segundo. Estamos nos precavendo”, disse.

Segundo a Urban, atualmente, cerca de 75 mil usuários passam pelo Terminal Urbano e dependem do transporte coletivo na cidade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade